domingo, 30 de maio de 2010

O que é o AMOR?

Muitas vezes dei já por mim a pensar, o que é na realidade o amor e se já amei!
Estou separado da mulher da minha vida há quase 15 meses e desde ai para cá experimentei já algumas novas sensações.
No principio tinha a certeza que era a separação que eu queria, mas passados alguns dias percebi que estava completamente enganado mas já era tarde de mais...
Amargurei, chorei, sofri, quis fugir para longe mas não podia.
Quando estava já a começar a recuperar ver a mãe da minha filha a passar o momento mais difícil da vida dela e não ser no meu ombro que ela chorou, não ser o apoio que ela quis, foi como uma espadas que me trespassou, eu berrei por dentro e voltei ao sofrimento.
Durante estes meses conheci várias mulheres, algumas estive com elas uma só vez, com duas ponderei ter um relacionamento e com uma delas cheguei mesmo a tentar, tudo foi muito bonito no principio mas logo o caminho das coisas sem perceber muito bem porque ditaram o fim do namoro ao fim de pouco mais de 2 meses. Culpei o trabalho e estado emocional dela mas hoje percebo realmente o porque do fim, aquela relação acabou assim como acabará qualquer outra pela simples razão que seja quem for que esteja ao meu lado não é ela, não é a mãe da minha filha, não é a mulher com quem eu passei quase uma década, não é a mulher a quem eu jurei amor eterno...
No momento da separação decidimos fazer tudo de forma a que os interesses do fruto do nosso amor ficassem sempre em primeiro lugar. Nos damo-nos bem, a divorcio foi amigável, eu vejo a minha filha quando quero, se ela precisa de sair pede-me para ficar com ela, eu cheguei até ao ponto de começar a falar com o namorado dela, pois que percebi que a odia-lo só iria estar a afasta-la mais de mim.
Toda a gente que conheço, especialmente as minhas"namoradas que chegam mesmo a ter ciumes" diz que não percebe a relação que mantenho com a mãe da minha filha, que não é normal, e realmente já vi algumas separações depois da minha e ninguém faz as coisas da mesma maneira, mas para mim e assim que está bem e é assim que vai continuar.
Uma colega minha chega mesmo a dizer que eu continuo a falar com um carinho especial da minha ex.
No dia 24 fez 7 anos que casei, o dia não foi bom, não andei bem, mas a véspera senti me na merda, culpei por não estar hoje com ela, culpei-me por não poder voltar com ela ao restaurante onde casamos, culpei-me por ser outro a acompanhar o dia a dia das pessoas que amo...

Sem comentários:

Enviar um comentário