segunda-feira, 22 de junho de 2009

Paixão ou doença?

Pergunto-me eu, o que é que leva uma pessoa, muito menos 300 a desperdiçar uma tarde de domingo fantástica como a de ontem, para ir ver um jogo de futebol da 3º divisão nacional do club lá da terrinha, ainda para mais quando no campo onde decorre a prova não há um metro quadrado de sombra e estava cá um sol, bem para cima de 30º. Bem aquela gente ali mais de 2 horas, repito mais de 120 minutos, algumas com crianças pequenas, ali especadas ao sol, enfim.
Depois há tambem sempre aqueles, que vão para lá em tronco nú para moostrar os "ossos musculados" sempre com a respectiva garrafinha na mão e que em de um jogo eles devem ver um espelho, eu digo isto devido aos elogios que eles não se cansam de pronunciar.
Existe ainda aqueles grupos de meia duzia de individuos que procuram imitar as claques dos grandes clubes adaptando as mesmas canções com o nome do club da terra.
Mas devem vocês estar ai a pensar "olha-me este melro, aqui a criticar os outros, quando ele para saber também estava de certeza porêm", e pensas vocês muito porque efectivamente estive lá mais de 3 horas debaixo do mesmo sol, a diferença e que eu estava a ser pago para lá estar lol.

Sem comentários:

Enviar um comentário