Existem 3 tipos de dor, a dor física em consequência de uma queda, a dor da alma quando perdemos um familiar querido e a dor do coração que pode resultar da mentira.
Centrando-me nesta última, penso que poderá ser aquela que mais faz sofrer. Uma mentira vinda daquela pessoa que pensamos que estará connosco até ao fim dos nossos dias é principio para o fim de uma relação.
Eu menti e por isso hoje sofro as consequências dos meus actos e procuro não voltar a cometer tão crasso erro.
Ela sempre disse que me perdoou mas nos momentos maus a minha mentira era sempre lembrada, a mentira ficou como que um fantasma a pairar sobre o meu casamento.
Por infortúnio da vida, eu sou daquelas pessoas que só dou valor ás coisas depois de as perder, e ter perdido a mãe da minha amada filhota, e que fez perceber o quanto eu a amei, mas já não fui a tempo de a reconquistar, deixei-a escapar por entre os dedos.
Por isso deixo a seguinte mensagem a todos, a eles e a elas, porque não são só eles que mentem e enganam, antes de agirem pensem que não acontece só aos outros e já dizia a minha tetra avó apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo.
sábado, 20 de junho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário