quinta-feira, 18 de março de 2010

Voltei...

Após alguns meses de ausência, por acreditar que não tenho jeito nenhum para esta coisa dos blogs, decidi fazer uma nova tentativa, em virtude de andar muito bem disposto, digamos que o mundo anda mais cor de rosa e recheado de corações, pois é.... fui atingido pela seta do cupido :), e é tão bom estar apaixonado(bem já pareço uma gaja a falar).
Falando de coisas mais sérias continuo com a minha odisseia literária depois de terminar a saga luz e escuridão,para quem não sabe do que estou a falar, esclareço que se trata da colecção de livros da qual faz parte o filme Lua Nova, e para quem ainda não leu o último livro é do best, concentro-me neste momento no tão afamado livro do nosso eterno Eça, "Os Maias", embora já me ande a esticar há umas semanas para ler um livro que lia em poucos dias, pois esta coisa de agora morar a 20 metros do trabalho acabou com as viagens diárias de comboio as quais eram dedicadas ao momento de leitura, continuar a achar a historia muito boa e a moral que fica é que as mulheres da alta sociedade de há 1 século atrás conseguiam ser, e perdoem-me as que não são, mais put.... que as da actualidade, pois a cada capitulo aparece um novo par de cornos.
Gostava de começar já pensar que livro vou ler a seguir, pois com a vontade que ando ultimamente bem preciso de tempo para ganhar coragem, mas como se aproximam as malditas provas para admissão aos cursos de cabos/sargentos mais vale é começar a ler o CP, CPP, a história, a geografia e todas aquelas tretas que ao fim e ao cabo não servem para nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário